Descrição da vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições
Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
Marcação de consultas e exames via sistema;
Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
Conhecimento em informática e pacote office básico;
Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
Informações adicionais
Vantagens De Ser Do Nosso Time
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
????50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Diversidade & Inclusão
????
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do
DiverSiM , nosso
comitê de Diversidade & Inclusão , pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
Etapa 3: Teste técnico de vendas3Teste técnico de vendas
Etapa 4: Coletiva4Coletiva
Etapa 5: Entrevista com o RH5Entrevista com o RH
Etapa 6: Entrevista com a Liderança6Entrevista com a Liderança
Etapa 7: Entrevista com a Liderança Regional7Entrevista com a Liderança Regional
Etapa 8: (Proposta) Venha ser um SiMnático!8(Proposta) Venha ser um SiMnático!
Etapa 9: Contratação9Contratação
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles:
Missão
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
Visão
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
Valores
Superamos resultados
Interesse genuíno pelo cliente
Mindset de aprendizado
Cabeça de dono
Orientados por dados
#J-18808-Ljbffr