São Paulo, São Paulo, Brazil
Agora, a Getnet faz parte da PagoNxt, uma fintech de soluções de pagamentos do grupo Santander. Com essa aquisição, passamos a agregar novos valores a companhia, com o intuito de imaginar, cuidar e simplificar o futuro! Com tecnologia e inovação que atenda de ponta a ponta nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Aqui na Getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz. Essa construção é feita por pessoas que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções. A gente acredita que você também pode fazer parte desse movimento!
Vamos construir o futuro, juntos? Aqui na Getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz. Essa construção é feita por pessoas que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções. A gente acredita que você também pode fazer parte desse movimento!
Além disso, valorizamos nossas diferenças, contribuindo para um ambiente de trabalho com pessoas diversas. Acreditamos que com respeito, toda essa construção será mais fácil.
Sua missão em nosso time será (atividades):
Apoiar a liderança na definição de estratégia de processos para atendimento e serviços, com uma visão holística da arquitetura de negócio da empresa. Suportar o desenvolvimento dos princípios de governança, manter a documentação e orientar a evolução dos processos organizacionais da empresa no que se refere ao atendimento e serviços. Orientar e revisar os projetos de Atendimento e Serviços, nas suas dimensões de mapeamento, melhoria e implementação. Desenvolver as diretrizes, padrões e hierarquias do processo de atendimento. Garantir que o processo de negócios seja homologado pelos respectivos responsáveis de acordo com o modelo de governança da empresa. Trabalhar com as equipes de processo e de negócios para identificar os benefícios financeiros e organizacionais, bem como os riscos das mudanças de processo propostas, alinhando as prioridades para garantir uma perspectiva empresarial. Manter o repositório de processos e incentivar a reutilização, com foco no macroprocessos de Atendimento e Serviços. Recomendar a abordagem de melhoria de processo mais adequada para as partes interessadas do processo de Atendimento e Serviços para alcançar resultados de negócios. Apoiar a liderança com a proposição de sugestões e ideias visando a melhoria contínua e análise crítica dos processos de sua área, bem como na identificação, registro e tratativa de não conformidades, com foco em Atendimento e Serviços aos Clientes. O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios): Inglês Intermediário Superior completo Experiência na implementação de ferramentas de BPMS, de ERP e de qualidade. Experiência com Appian e SalesForce. Experiência com definição de requisitos operacionais e com projetos de TI. Ter certificação CBPA ou CBPP. Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis): Inglês avançado; Pós-graduação completa/cursando; Oportunidade para atuar em São Paulo/SP. DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Na Getnet Brasil acreditamos que a diversidade é o valor que se obtém com a soma de diferenças culturais, de origem, habilidades físicas e mentais, ideias, cor, etnia, religião, orientação sexual, classe econômica, gênero, idade e formação. Além disso, promovemos a inclusão a partir do reconhecimento das características pessoais de cada indivíduo e da potencialização de suas habilidades e competências, prezando pela representatividade, respeito e empatia. Estabelecer um ambiente diverso, equânime e inclusivo faz parte da estratégia do negócio.
Aqui na Getnet Brasil, valorizamos uma cultura diversa, equitativa e inclusiva, e trabalhamos para que as nossas diferenças sejam potencializadas. Dessa forma, temos uma melhor representatividade da nossa sociedade e dos nossos clientes.
É com foco nesse tema que criamos o programa Diferentes Somos Únicos, que se conecta com os nossos comportamentos Imaginar, Cuidar e Simplificar. Vale Refeição/Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
PPR
Auxílio creche
Folga de aniversário para celebrar
Modelo de trabalho híbrido
? Gympass
Summer Get
Campanha de vacinação anual
Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
Programa Acolher, que concede licença maternidade de 180 dias e paternidade de 28 dias.
Plataforma de Educação
Vale-Natalino
Nossas sedes ficam em: Campo Bom/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então aplica na vaga e vamos bater um papo! #VempraGet
Candidatar a esta vaga Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
Atenção: certifique-se que o seu e-mail está preenchido corretamente, os contatos e retornos serão realizados por esse canal. Caso preencha com e-mail errado, não receberá retorno!
#J-18808-Ljbffr