Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica e áreas correlatas;Possuir conhecimento avançado e vivência com metodologia FEL.Fluência em Inglês;Bons conhecimentos em subestações;Experiência comprovada em implantação de projetos industriais;Ter exercido a função de PMO;Elaboração de padrões e análises de planos de construtibilidade;Conhecimento avançado em Pacote Office;Conhecimento em NavisWorks e Autocad;Conhecimento avançado em Primavera P6;Experiência com coordenação e liderança;Você se destaca se tiver:Pós-graduação em Gestão de Projetos;Conhecimento avançado em Power BI;Certificação PMP;Conhecimento em BIM e Planejamento 4D;Descrição sumária:Coordenar a organização do portfólio de projetos internos da empresa, definindo metodologias de gestão, determinando o processo de priorização de investimentos alinhado às definições do mapa estratégico e implementando ações de desenvolvimento junto aos profissionais envolvidos nos projetos, a fim de dar suporte à tomada de decisão e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo negócio.Descrição detalhada:Estruturar a organização do portfólio de projetos de acordo com os procedimentos internos, visando a eficiência dos investimentos da Empresa alinhados à definição do mapa estratégico e o uso efetivo dos recursos existentes.Definir as metodologias aplicáveis de gestão de projetos, buscando as melhores práticas que sejam aderentes e deem suporte aos contratos, visando aprimorar performance, reduzir riscos e cumprir os requisitos estabelecidos.Assegurar a governança de aprovação de projetos de acordo com os procedimentos internos, avaliando sua maturidade, visando dar suporte à tomada de decisão na aprovação de fundos para os investimentos.Promover a disseminação do conhecimento, mediante captura, armazenamento e disseminação do conhecimento gerado na empresa, a fim de promover benchmarking entre os contratos e divulgação do conhecimento de forma geral, buscando oportunidades de melhoria de processos, aumento da eficiência dos contratos.Repassar orientações estratégicas, táticas e operacionais aos gestores dos contratos com o objetivo de promover melhores resultados na execução dos trabalhos propostos ao cliente.Desenvolver um sistema de gestão de projetos (Timeconnect) alinhado aos objetivos estratégicos do negócio, a fim de promover soluções digitais para os contratos relacionados à gestão de projetos.Promover a utilização de soluções e produtos desenvolvidos internamente ou por parceiros, com o objetivo de aprimorar a qualidade e produtividade das atividades executadas e das entregas negociadas, proporcionando geração de valor para o negócio.Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área, facilitando e integrando o trabalho do time, visando aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.Responder pela aplicação das competências e tempos das pessoas para o exercício das operações de sua responsabilidade, avaliando as demandas de trabalho, as demandas individuais e a necessidade de cumprimento dos aspectos legais, assegurando o cumprimento dos aspectos administrativos das relações de trabalho como férias, ponto, mudanças de função ou local de trabalho, alinhando com o gestor imediato para aplicação.Garantir que todos os empregados e/ou terceiros sob sua responsabilidade conheçam e cumpram normas e procedimentos da empresa, bem como estejam com os treinamentos atualizados para o exercício da operação, conforme procedimentos estabelecidos.Avaliar a performance dos empregados e candidatos, propondo ações de alocação, desenvolvimento e gestão para melhor aproveitamento das competências, retenção de potenciais e composição adequada das equipes de trabalho, visando à sustentabilidade, a equidade de tratamento, satisfação das pessoas e resultados organizacionais.Demandar junto ao RH ou Gestão de Riscos sanções e penalidades para o caso de descumprimento das normas e procedimentos da Empresa.Desenvolver as competências dos colaboradores sob sua responsabilidade, assegurando sua participação dos eventos promovidos e efetividade dos planos de sucessão para posições de gestão e críticas.Atuar nas atividades de operação da área, quando necessário, visando cobrir as demandas técnicas e treinar profissionais para as funções específicas.Garantir que as alterações de custos estão refletindo no sistema GCMS através de mudança de escopo ou outra justificativaGarantir que o sistema GCMS esteja corretamente preenchido e os status atualizadosAssegurar a qualidade e eficiência dos produtos entregues e serviços prestados a seus clientes internos (gerentes de projetos e stakeholders) sejam as maiores possíveisGarantir a qualidade e aprovação dos Deliverables do PGDLsGarantir que a Equipe do Projeto tenha acesso aos cronogramas do projeto e relatórios de status que facilitem a entrega do projeto com eficiência e tempoGarantir que cronogramas tenham informações de qualidade para caminho crítico, ponderação física e financeira, procurement, logística, deliverables e entregas por fase e gates de aprovação do projetoGarantir o monitoramento de ações e prazos emitindo relatórios gerenciais e KPIsGarantir o controle dos contratos quanto a custo, prazo e legislaçãoAcompanhar auditoriasGarantir que o processo de medições está em compliance com os procedimentos internos do cliente e leis trabalhistasSolicitar treinamento para equipe para alinhamentos de novas demandas e mudanças de leisGarantir o fechamento dos contratos com ProcurementGarantir as emissões dos KPIs de contratosGarantir a emissão de requisições de serviços e equipamentos com qualidade e seu acompanhamento semanal de statusGarantir emissão dos relatórios KPIs de controle de aquisições, fabricações e logísticaGarantir que a equipe tenha conhecimento e treinamento nos procedimentos que envolvem tarefas do AlmoxarifadoGarantir a conferência e armazenagem de produtos, materiais e equipamentos no almoxarifado da ObraGarantir o registro de recebimento de materiais conforme plano de aplicação no campoGarantir controle de estoque e sobras de projetosGarantir um local seguro de estoque para conservação de itens estocadosManter o moral e a satisfação no trabalho dos membros da equipe PMOPromover uma cultura de trabalho em equipeRealizar avaliações de desempenho da equipeApresentação semanal/quinzenal/mensal dos resultados para a gerênciaSolicitar e participar de reuniões que envolvem o PMO.
Empresa admite Gerente de Publicação em Parauapebas. Manter relacionamento com parceiros de conteúdo (jornais, sites, portais) que fornecem material para a ...
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**Gerente Regional de Lojas** PA - Presencial **PERFIL** - Ensino superior completo; - Excel intermediário; - Disponibilidade para viagens; - Conhecimento e...
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Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino superior completoHabilidades: Boa comunicação, Pro atividade, Iniciativa, Trabalho em...
Rodobens - Pará
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Como requisito básico, você deve ter:Ensino superior completo em Engenharia Elétrica com Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Possuir conhecimento avan...
Timenow - Pará
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