Ensino Superior Completo em Engenharia, Estatística, Administração de Empresas ou áreas correlatasExperiência com gestão de timesExperiência com gestão de projetos de transformaçãoNa Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Desenvolvimento e Planejamento de Projetos: Definir o escopo do projeto e os objetivos estratégicos em colaboração com as partes interessadas.
Elaborar e gerenciar planos de projeto detalhados, incluindo cronogramas, orçamento e recursos necessários.
Identificar e avaliar riscos associados ao projeto e desenvolver estratégias de mitigação.Coordenação e Implementação: Coordenar a execução do projeto, assegurando que todas as fases sejam concluídas de acordo com o plano.
Trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a integração e colaboração eficaz.
Monitorar o progresso do projeto e ajustar o plano conforme necessário para lidar com mudanças e imprevistos.Gestão de Stakeholders: Atuar como o principal ponto de contato entre a equipe de projeto e as partes interessadas.
Comunicar regularmente sobre o progresso, desafios e mudanças no projeto.
Gerenciar expectativas e garantir que as necessidades das partes interessadas sejam atendidas.Alinhamento Estratégico: Garantir que todos os projetos estejam alinhados com a estratégia corporativa e contribuam para os objetivos de longo prazo da empresa.
Participar no desenvolvimento e revisão das estratégias corporativas e garantir que as iniciativas de projeto estejam em sintonia com elas.Gestão de Recursos e Orçamento: Gerenciar e alocar recursos de forma eficiente para garantir a execução bem-sucedida do projeto.
Controlar o orçamento do projeto, monitorar gastos e fazer ajustes conforme necessário.
Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínuaPost Merger Integration (PMI): Garantir o planejamento e execução do plano de assunção de novas concessões / operações após conquista nos leilões de novos negócios, em apoio às diversas áreas transversais da cia