A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo .
Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores.
No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba.
Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co .
e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.
/n Obrigatórios: - Curso superior em andamento ou finalizado.
- Disponibilidade para trabalhar no Polo JK das 12h às 22h.
- Excel intermediário (domínio de tabela dinâmica e planilhas).
- Familiaridade com indicadores (KPIs).
- Experiência com gestão.
Diferencial - Conhecimento em WMS e Protheus.
/n 1.
Gestão de Equipe - Gerir a equipe operacional composta por operadores de empilhadeira, conferentes e auxiliares.
- Liderar a equipe com foco no desenvolvimento, promovendo capacitações intensivas e reconhecendo os melhores resultados.
- Liderar a equipe com as competências técnicas e comportamentais requeridas para o cumprimento de metas.
2.
Planejamento e Controle Operacional - Coordenar o planejamento do Centro de Distribuição (CD), incluindo recebimento de carga, expedição, controle de estoque, inventário geral e rotativo.
- Cuidar do layout e endereçamento do armazém, devoluções, avarias e agendamentos.
- Acompanhar diariamente a performance do carregamento, identificando possíveis anomalias ou desvios e propondo melhorias.
3.
Gestão de Custos e Estratégia - Acompanhar e analisar custos das operações, assessorando na elaboração do plano estratégico e orçamentário.
- Realizar negociações com terceiros, quando necessário.
4.
Controle e Monitoramento - Realizar o controle de toda a operação do armazém, com foco em eficiência.
- Garantir o controle de validades (FEFO) e a correta execução dos processos de inventário.