Vem ser INlover! Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo. Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso! Acreditamos que para ter o engajamento e o melhor das pessoas é fundamental um ambiente de trabalho aberto, diverso, alegre e descontraído. Somos um time colaborativo, focado em resultados e que encanta nossos clientes internos e externos todos os dias. Além disso, simplicidade, aprendizado e compartilhamento também fazem parte da nossa cultura e queremos pessoas que venham fortalecer ainda mais. Se você se identificou, quem sabe essa é a oportunidade!
**Sobre a oportunidade**:
**Área**:Relacionamento com o Cliente
**Modelo de trabalho**: Presencial - 6h diárias de segunda a sexta
**No seu dia a dia você irá**:
- Auxiliar na atualização do portal de processos da área (Wiki);
- Auxiliar na elaboração de conteúdos instrutivos sobre processos, dicas de produtividade e a satisfação do cliente, entre outros;
- Auxiliar na extração de dados e estruturação de informações de atendimento;
- Contribuir com sugestões de melhorias em sistemas que beneficiem a área de Atendimento ao Cliente;
- Desenvolver outras atividades auxiliares relacionadas ao processo.
**?? ? O que procuramos**:
- Cursando Superior em administração, processos gerais e analise de sistemas e/ou áreas afins.
**O que será um diferencial**:
***
Vivência em ferramentas como Excel, PowerPoint e Canva.
**O que oferecemos**:
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Refeição na empresa - gratuita;
- Ônibus fretado exclusivo - gratuito - rotas específicas;
- Convênio com Gympass;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Bolsa extra de estágio;
- Restaurante, lanchonete, "mercadinho", banco.
- Ambulatório e farmácia.
- Programas de promoção à saúde e qualidade de vida (ginástica laboral, apoio psicológico, aulas Mindfulness);
- Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais!
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!