Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir uma carteira de clientes, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do entendimento/mapeamento de suas principais "dores";Analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter);Executar o plano tático, com alto nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da DRG edos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Acompanhar Executivos mais seniores em visitas a clientes e/ou prospects, a fim de desenvolver abordagens comerciais e formas de atuação de acordo com o perfil/segmento do cliente/prospect;Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e fechando os contratos com ocliente/prospect;Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, com alto nível de orientação e supervisão, no ciclocompleto de vendas;Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas;Realizar o pós-venda junto aos clientes TOTVS, com alto nível de orientação e supervisão, garantindo a satisfaçãoe retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio;Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, utilizando a metodologia do TOTVSVende, garantindo visibilidade do potencial de negócios;Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e WhatsApp;Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem apercepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo;Vivência com vendas consultivas B2B;Vivências com vendas de soluções de tecnologia;Vivência como Hunter ou Farmer;Disponibilidade para viagens.
SERIA LEGAL SE TIVESSE: Vivência no segmento de Food Service (Restaurantes) e Hotelaria; O QUE OFERECEMOS: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição/alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Gympass;PLR.
OUTRAS INFORMAÇÕES: "Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor".Você sabia que as tecnologias da TOTVS impactam o dia a dia de milhões de pessoas e contribuem para o crescimento de mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo?Se você é focado(a) em resultados e gosta de um ambiente colaborativo, dinâmico e de aprendizado diário, venha fazer parte do nosso time!Venha ser TOTVER!Venha ousar e transformar na maior empresa de tecnologia do Brasil.
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