Envolve contato on-line e telefônico com clientes externos/internos dentro
área funcional e completar qualquer administração relacionada. A posição na família terá impacto nas responsabilidades, de modo que os níveis de Associado possam completar
algumas tarefas sob orientação e pode ter responsabilidade por tarefas menos complexas.
**_
**Vaga**:Representante **de Atendimento a Clientes **Es**tratégico**s** **Jr**
**Local**:Local: SAOA(Lapa) /REC (Recife)**
**Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em acompanhamento e análise de indicadores;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Excel e Power Point avançados;
- Organização e proatividade;
- Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
- Capacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudança.
**Diferenciais, não obrigatórios**:
- Ensino superior completo ou cursando.
**Atividades a serem desempenhadas**:
- Dar suporte à cadeia de transporte de cliente estratégico a nível nacional;
- Acompanhar as operações e atuar junto às unidades no planejamento operacional;
- Realizar monitoramento com intuito de garantir o atendimento aos prazos de entrega;
- Garantir o lançamento das informações no sistema nos prazos acordados;
- Realizar agendamentos e tratativas de insucesso de entrega junto aos destinos e junto ao cliente;
- Auditar prazos, cadastros e operações especiais;
- Acompanhar e auditar indicadores de serviço;
- Dar suporte para liderança imediata com dados e informações preventivas;
- Prestar suporte à implantação projetos e melhorias nas filiais.
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil**
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
- 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
- 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.