1.JDi- CompradorPrincipais responsabilidades1. desenvolver critérios e métodos de avaliação do fornecedor, tais como qualidade, preço, tempo de entrega, serviço pós-venda, dentre outros, de acordo com as necessidades de aquisição da empresa e estratégias de compras; 2. Manter relacionamento com os fornecedores enquanto realiza pesquisas constantes por fornecedores alternativos; 3. Acompanhar a implementação do plano de aquisição, de forma a garantir que as atividades de aquisição serão concluídas dentro do prazo; 4. Manter comunicação constante com a gerência a respeito do fluxo eficiente de mercadorias e serviços afetando a produção.Qualificações1. Português e Inglês podem ser utilizados como linguagem de trabalho; 2. Experiência anterior com indústrias é requerida, gerenciamento de canais de produtos industriais/MRO é preferencial; 3. Conhecimento do processo brasileiro de aquisição e técnicas de fornecimento; 4. Aptidão para negociação e rede de contatos.2.JDi- Desenvolvimento de fornecedoresPrincipais responsabilidades1. Desenvolver novos fornecedores, acompanhar a implementação do plano de fornecimento, de forma a garantir que as atividades serão concluídas dentro do prazo; 2. Participar no processo de aquisição do cliente, categorias de aquisição e fornecer um programa perfeito de aquisição; 3. Responsável pela assinatura dos contratos de aquisição com os fornecedores e gerenciar o processo de preenchimento dos contratos; 4. Conduzir auditorias detalhadas de qualificação, visita de site e testes de produtos de fornecedores potenciais para garantir a confiabilidade e estabilidade dos fornecedores.Requisitos da posição1. Necessária experiência de 1 a 3 anos na compra de mercadorias industriais para grandes clientes é primordial, com base de aceitação em São Paulo2. Português e Inglês podem ser utilizados como linguagem de trabalho; 3. Necessária estar no Brazil, experiência com venda local de mercadorias de MRO, mercadorias manufaturadas e mercadorias industriais será considerado um diferencial; 4. Possuir certosrecursos de clientes e acumulação em indústrias de manufatura