**Nível**: Estagiário
**Cursos de**: Atendimento,adm,administração,bacharel em educação física,educação física,gestão comercial
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Estagiário
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta das 17h às 22hSábado, domingo e feriado por escala
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Foco na Experiência do Cliente**: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento.
**Suporte e Orientação**: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador. Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes!
**Comunicação Efetiva**: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia.
**Eficiência e Colaboração**: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço.
**Resiliência e Motivação**: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
**Ética Profissional**: Manter altos padrões éticos em todas as interações com os clientes, garantindo a confiabilidade e responsabilidade da marca.
**Requisitos**:
Ensino superior em administração, gestão comercial, educação física em andamento;
**Gostar de servir as pessoas**: Estamos sempre servindo a alguém; seja o cliente, a equipe, a comunidade.
Ética, Liderança; Analítico; Comunicativo; Proativo; Resiliente; Noções de informática e Sistemas Operacionais.
Na Alpha o ambiente de trabalho é colaborativo, as pessoas vibram e a energia é contagiante. Somos movidos pelo nosso propósito que é de transformar vidas através do amor cuidado e diversão.
Promover a cultura organizacional. Os pilares da nossa cultura são: verdade, disciplina, trabalho colaborativo e espírito de servir.
Estagiário