A EMPRESAS REVEMAR, uma empresa líder no setor automotivo, está buscando um profissional para integrar nossa equipe como Recepcionista de Assistência Técnica.
Se você é uma pessoa empática, flexível, dinâmica, ética, focada no cliente, disciplinada, comprometida e possui excelentes habilidades de comunicação, essa oportunidade é para você!
Procuramos alguém que seja extremamente comunicativa, flexível, atenta, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica, empática e que esteja sempre disposta a ajudar e resolver problemas com agilidade.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior na área de atendimento/recepção; - Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos; - Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis; - Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe; Algumas de suas responsabilidades: • Realizar exposição de serviços agendados previamente, através da impressão da mesma; • Abordar clientes, orientando e direcionando conforme necessidade; • Check List de motos, para realização de revisões gratuitas; • Realizar abertura de ordem de serviços (OS) no sistema NBS; • Controlar, através de planilha, a distribuição de serviços por produtivos, inserindo horário previsto para entrega.
Se você é uma pessoa comunicativa, flexível, atenciosa, disponível, ética, persistente, comprometida, determinada, disciplinada, focada no cliente, dinâmica e empática, e possui os requisitos e as habilidades mencionadas, essa pode ser a sua chance de fazer parte da equipe da EMPRESAS REVEMAR.
Se você se encaixa no perfil e tem interesse na vaga, envie seu currículo agora mesmo e faça parte da nossa equipe!
Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES EMPATIA COMPROMETIMEMTO PROATIVIDADE COMUNICAÇÃO FLEXIBILIDADE DINAMISMO ÉTICA DISCIPLINA FOCO NO CLIENTE