Receber o cliente com cordialidade (Bom dia, Boa tarde, boa noite); Em situações de reservas ou eventos, encaminhá-los até o local reservado previamente; Não sendo reservas, encaminhar o cliente às mesas disponíveis no salão para o mesmo receber o atendimento dos garçons; Avisá-los sempre a quantidade de pessoas que sentarão à mesa.
Encaminhar o cliente ao ambiente de espera em caso de indisponibilidade de mesas, a fim de acomodá-lo; Controlar as numerações de espera para informar o cliente no momento oportuno; Verificar o funcionamento das descargas dos vasos sanitários e da espera; Verificar o funcionamento das duchas higiênicas, banheiros e torneiras da espera; em caso de irregularidades, chamar a manutenção para ajustes; Verificar a limpeza dos vidros da escada/adega e portas da sala de espera; Verificar limpeza das janelas e esquadrias de alumínio da recepção e pavimentos; Organizar os papéis das mesas reservadas com nome do cliente, data e horário da reserva; Preencher no checklist a quantidade de eventos e reservas do turno; Trocar os vasos de flores das mesas todos os dias pela manhã; Verificar as cortinas se estão sujas ou com defeitos; Desligar o ar condicionado da espera sempre que não houver clientes; Abrir todas as cortinas à noite, antes da abertura do restaurante para o público; Verificar mapa de reserva para preparação das mesas reservadas; Organizar as revistas das mesas da sala de espera; Observar o alinhamento e a limpeza dos quadros decorativos e plantas de todo o restaurante diariamente; Verificar a bobina das impressoras dos computadores do salão para evitar a falta delas nos horários de maior movimento; Revisar cardápios diariamente quanto à limpeza e conservação dos mesmos.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-transportePagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasAdicional noturnoGorjetaPlano de IncentivoData de início prevista: 20/08/2024#J-18808-Ljbffr