Recepcionista
Empresa:

Davita Kidney Care



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente, lançando falta e presença diariamente;Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;Receber, quando necessário, pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais, se necessário;Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;Garantir a abertura e fechamento da unidade, sendo responsável pelo acesso à unidade;Enviar pedidos de exames ao laboratório;Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado;Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;Vivência nas atividades.O que oferecemos? Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa"; ?Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão; Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia; Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras. Local de trabalho: Horário de trabalho: Mais inclusão: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
Step 3: Vídeo Apresentação 3 Vídeo Apresentação Step 6: Retorno do Gestor 6 Retorno do Gestor A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Davita Kidney Care



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Tele Atendimento -Assistente Comercial Interno

Tele Atendimento - Assistente Comercial Interno - Área da Beleza - R$ 1.302,00 (Mês) + RV Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a se...


Desde Dbm Contact Center - Paraná

Publicado 12 days ago

Agente De Pedagio I - Praça De Pitangueiras

Arrecadar tarifas estabelecidas conforme o número de eixos do veículo, efetuar troco, certificar-se da autenticidade das cédulas, conferir e controlar os cup...


Desde Entrevias - Paraná

Publicado 12 days ago

Balconista De Padaria

Atuar no atendimento no balcão, demonstração de produtos com foco em vendas, organização do local. experiência anterior comprovada. Local/escala/salario e be...


Desde Confeitaria Requinte - Paraná

Publicado 12 days ago

Manobrista/Atendente

A rede Fast Park estacionamentos está contratando atendente de estacionamento, manobrista. É necessário ter habilitação em dia, experiência com atendimento e...


Desde Estacionamentos - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-16T15:20:33.163Z