Recepcionista - Ji-Paraná/Ro

Recepcionista - Ji-Paraná/Ro
Empresa:

Orthodontic


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em esperaDivulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.ADDITIONAL INFORMATIONSobre a OrthoDontic"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Ji-Paraná/Ro
Empresa:

Orthodontic


Atendente De Loja

Descrição da Vaga Realizar atividades de atendimento ao cliente na filial. Requisitos Indispensáveis 2º Grau Completo Domínio Informática Requisitos Desejáve...


Desde Gazin - Rondônia

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja Passaí

Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fecham...


Desde Assai Atacadista - Rondônia

Publicado 13 days ago

Smart Andrade - Estágio Nível Médio Em Atendimento Ao Cliente

Horário : De segunda a sexta, das 13:00 às 17:00 (3 vagas) e das 15:00 às 20:00 (2 vagas) Atividades : Atendimento ao público. Beneficios: Formação Acadêmica...


Desde Mais Estágios - Rondônia

Publicado 13 days ago

Cliente Oculto

Você irá avaliar o estabelecimento e simular ser um cliente comum, verificar a qualidade do ambiente, do atendimento e dos serviços ofertados. Responder ques...


Desde Mr Shopper - Rondônia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T12:01:18.754Z