O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA.
Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza.
No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volume de vendas da concessão e maximizando o Market Share da montadora Chevrolet.
Em passos largos, 2007 foi um ano de grandes conquistas: além de inaugurar a primeira concessionária Volkswagen na cidade de Belém/PA, o mercado de Belo Horizonte/MG foi contemplado com a abertura de duas lojas da Chevrolet nos bairros do Sion e na Pampulha, além de mais uma loja na cidade de Contagem/MG.
Impulsionado pelo espírito empreendedor e de energia para o trabalho, no ano de 2009, o Grupo NewChase foi nomeado revendedor Toyota, abrindo a primeira Terra Forte na cidade de Salvador/BA.
A primeira concessionária Hyundai HB do Grupo foi inaugurada em 2012, chamada Grande Coreia, na cidade de Fortaleza/CE.
O plano de expansão da bandeira Toyota vai dando continuidade e em 2013 mais 02 concessionárias da Terra Forte são inauguradas no interior de Minas Gerais, nas cidades de Divinópolis e Montes Claros.
Em 2014 foi a vez de duas novas marcas fazerem parte dos negócios do Grupo NewChase.
Em Belém/PA foi inaugurada a Audi Center e em Salvador/BA a BMW com a Haus Motors.
No ano de 2015, a Terra Forte Salvador ganha a exclusividade da venda dos veículos Lexus, marca de luxo da Toyota.
A presença do Grupo NewChase no topo do Ranking de Vendas Nacional de grandes montadores como Toyota, Hyundai e GM, é a maior prova de representatividade do Grupo em âmbito nacional.
O ano de 2016 foi mais um ano de expansão para o nosso grupo e através de muito trabalho e dedicação inauguramos a BMW Motorrad, linha de moto premium da BMW, uma Toyota em Nova Serrana/MG e a Grande Coreia Belém (Hyundai) no estado do Pará.
Em 2017 abrimos as portas da primeira loja Volvo do grupo, situada em Fortaleza/CE, chamada GNC Suécia.
Levamos para cidade um novo padrão de atendimento mundial e estrutura premium impecável.
Com a inauguração da nossa segunda loja Volvo (GNC Suécia Salvador) e com o foco maior no mercado de linhas Premium, em 2018 expandimos mais uma vez e inauguramos mais uma Haus Motors situada em Fortaleza/CE.
Levando para a cidade uma estrutura totalmente pensada para o conforto e comodidade dos clientes sendo ponto de venda referência BMW / MINI e Motorrad para todo o estado.
Sem contar com o Atendimento Premium que é marca registrada do nosso time de consultores.
Em 2021, inauguramos a Terra Forte Pará de de Minas (Toyota), a Haus Motors Maceió (BMW Motorrad), a Grande Coreia Castanhal e Grande Coreia Montes Claros (Hyundai) e a Grande Norte (Caoa Cherry). A nossa vontade de crescer não para, em 2023 abrimos mais 2 lojas Toyota, a Terra Maceió e a Terra Forte em Pernambuco.
Continuamos nos expandido com agilidade e não iremos parar por aqui.
Nossa paixão por vender automóveis é o nosso combustível para continuar cada vez mais expandindo nossa presença nacional.
Excelência em servir é o que nos torna referência no mercado por mais de 30 anos de atuação.
/n Se você: Possui o ensino médio completo.
Tem experiência com atendimento ao cliente.
Tem noções de informática.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se: Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
/n Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa.
Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja.
Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja.
Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.