**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros. Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020. O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Buscamos uma pessoa com hungry to win e ownership para integrar o time de Growth Marketing do CondoConta. Esperamos que essa pessoa apoie o time a partir da compreensão e análise dos processos inerentes ao bom funcionamento do negócio.
Quer construir o transformar a vida das pessoas que vivem condomínios com a gente, analisando a jornada de compra dos nossos canais e clientes, mapeando riscos e maximizando oportunidades? Inscreva-se!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Comunicação com o cliente e com o lead através de réguas de comunicação.
- Criação de roteiros para vídeos de comunicação institucional com o objetivo de informar o cliente sobre funcionalidades do CondoConta.
- Acompanhamento da assessoria de imprensa, escolha das pautas, direcionamento e condução dos trabalhos.
- Traduzir ideias e planejamentos em conteúdo criativo.
- Elaborar e postar conteúdos juntos às redes sociais da empresa: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, visando identificação com o público, engajamento e interações.
- Gestão diária dos canais com respostas a comentários e interações com os usuários.
- Instigar novidades, quadros e novos formatos de conteúdo para estas redes.
- Criar e controlar o cronograma mensal de redes sociais.
**O que buscamos em você**:
- Experiência consolidada em redação e copywriting;
- Facilidade com ferramentas de busca na internet;
- Conhecimento das ferramentas do Google Drive;
- Boa comunicação interpessoal (verbal e escrita);
- Ser um ávido storyteller e conseguir sustentar conversas interessantes com técnicas de copy;
- Estar antenado às redes sociais;
- Ter muita energia e resiliência;
- Ser flexível e pró-ativo;
- Hands on e auto-gerenciável;
- Ser um ávido team player, trabalhando com outros departamentos para entregar uma experiência sem fricção para os leads.
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Experiência em startup;
- Curso na área de copywriting.
**Etapas do Processo**:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Pessoas;
- Entrevista com a liderança da área;
- Case técnico
**_ Aviso de Privacidade:_**
Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa. Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).