No Grupo Iberostar estamos à procura de um RPll.
para se juntar à nossa equipe e trabalhar em um dos nossos hotéis no Brasil.
Antes de saber mais sobre a vaga, achamos relevante compartilhar algumas informações sobre o Grupo Iberostar: Somos uma empresa 100% familiar (mais concretamente, uma família de mais de 30.000 colaboradores).Estamos presentes em 35 países e a nossa sede é em Palma de Maiorca.Os nossos valores (Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade) são muito importantes para nós e todas as nossas ações estão alinhadas com eles.Somos pioneiros no turismo sustentável (veja o nosso movimento Wave of Change para saber mais).Se isto lhe parece interessante... este pode ser o lugar certo para você!
:)Quais serão suas principais funções?• Acompanhar com o auxílio da gerência a implantação de melhorias visando o bem estar e a satisfação dos hóspedes, assim como a qualidade dos serviços, divulgando o conceito do produto aos clientes, buscando soluções à cada insatisfação apresentada a fim de manter a assistência aos hóspedes;• Manter bom relacionamento com clientes externos e internos através de posicionamento assistencial prezando pela satisfação dos clientes;• Acompanhar as atividades hoteleiras, referentes ao atendimento aos hóspedes verificando in loco cada questão apresentada pelos clientes prezando pelo bem estar, satisfação e qualidade dos serviços;• Transmitir uma imagem positiva do serviço, sempre buscando as melhores soluções para os conflitos e insatisfações apresentadas através de ações de correção e compensação, prezando pela manutenção da qualidade dos serviços aos clientes;• Prestar atendimento e informações aos clientes com relação a reserva de serviços de restaurantes, golf e SPA; agendamento de traslados e Informações turísticas;• Fornecer orientações referente ao funcionamento e procedimentos do complexo;• Receber, encaminhar e acompanhar resoluções de demandas dos hóspedes;• Elaborar documentos internos (cartas , planilhas, memorandos, etc);• Realizar atendimento por telefone e/ou rádio comunicador;• Acompanhar e negociar a realização de eventos de casamentos;• Controlar e acompanhar indicadores de área; • Realizar a contagem Final/Mensal da Planilha de Ordem de Atenção;• Controlar os hóspedes que fazem do parte do "Plano Repetidor".• Executa outras tarefas correlatas ao cargo ou função, a critério do seu superior imediato.O que é necessário para ter sucesso nesta função?Ensino Superior completo ou cursando, em Turismo, Administração e áreas afins;Disponibilidade para escala 6X1;Necessário fluência em Inglês ou Espanhol.Nossos benefíciosPlano de Saúde.Plano Odontológico.Day Off no aniversário.Descontos em medicamentos.Descontos em faculdades e cursos de idiomas.Cartão Alimentação.Transporte Fretado.#WEAREIBEROSTAR