Visão Geral Estamos procurando profissional de Relações Públicas para cultivar uma sólida rede do setor, aumentar o awareness e desenvolver uma imagem corporativa invejável, desenvolvendo e executando programas eficazes de comunicação, assessoria e relacionamento com a mídia. No Trabalho Desenvolver estratégias de relacionamento com a mídia, procurando colocações de alto nível da agência e seus clientes, na mídia impressa, televisiva e on-line Coordenar todas as atividades de relações públicas Potencializar os relacionamentos existentes com a mídia e cultivar novos contatos nas empresas e no setor de mídia Gerenciar questões da mídia e solicitações de entrevistas Criar conteúdo para comunicados à imprensa, artigos e apresentações de abertura Monitorar, analisar e comunicar resultados de RP trimestralmente Avaliar oportunidades de parcerias, patrocínios, publicidade e compra de mídia continuamente Construir relacionamentos com líderes de opinião para aumentar a conscientização do setor Manter um entendimento profundo das tendências do setor que afetam os clientes e fazer recomendações adequadas com relação à estratégia de comunicação que os cerca Criar conteúdos estratégicos para serem disparados para uma base de alto executivos. Ser o braço direito do time de conteúdo e estar sempre em contato com ele para que todas as pautas tenham a divulgação necessária. Realizar cotações e acompanhar a execução, produção e ou veiculação de peças com esse fim (Mídia, campanhas, brindes...) Acompanhar e direcionar/coordenar entrevistas, gravações de vídeos e materiais de divulgação da agência e seus clientes; Desenvolver Protocolos/Cerimoniais de eventos e acompanhar eventos e ações da agência e seus clientes para divulgação na imprensa. O CANDIDATO (a) IDEAL TEM: Experiência comprovada de trabalho em relações públicas Experiência comprovada em projetar e executar campanhas de relações públicas de sucesso, tanto em nível local como nacional Relacionamentos sólidos com empresas locais, regionais e nacionais, bem como com os meios de comunicação do setor Experiência em atuar como porta-voz da empresa; confortável e habilidoso em entrevistas de TV e mídia impressa Excepcional habilidade de redação e edição Sólida experiência com mídias sociais, incluindo blogs, Facebook, Twitter etc. Experiência em planejamento de eventos Team Player, organizado(a) e comprometido(a)