Fundado em 1981, o Grupo Rezende consolidou sua trajetória no mercado e é hoje orgulhosamente reconhecido como referência em diversos segmentos do ecossistema de transportes na região Norte.
Ao longo dos anos, o grupo conquistou uma sólida reputação e destaque no mercado, atuando com excelência e inovação nos setores: automotivo, combustível, transporte e locação de veículos. Com uma visão empreendedora e comprometida com a excelência, o Grupo Rezende se destaca por sua busca contínua pela inovação e qualidade nos serviços prestados.
Nossas empresas são: Automotivo Mavel Veículos - Unidade Ponta Negra Mavel Seminovos - Unidade Parque 10 Mavel Seminovos - Unidade Aleixo Caminhões e Ônibus Rezende Caminhões - Unidade Manaus Rezende Caminhões - Unidade Boa Vista Combustível RZD Petróleo - Distribuição de Combustível RZD Petróleo - Postos de Combustível Transportes Seta Transportes - Transporte de Passageiros (Frota) Locação de Veículos Seta Locadora - Aluguel de Veículos por Assinatura Nota: O Grupo Rezende é um empregador que oferece oportunidades iguais e valoriza a diversidade em nosso local de trabalho.
Todos os candidatos qualificados receberão consideração para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, deficiência ou idade.
/n Competências Técnicas Experiência mínima 2 a 3 anos comprovada em CTPS; Curso Técnico em Mecânica ou áreas afins; Superior Completo em Administração ou área afins; Requisitos Pacote office; Habilidade Gerencial; CNH Cat.
B Válida; Conhecimento em Serviços Automotivos; Adaptabilidade; Capacidade de Interpretar Manuais Técnicos /n Desenvolver bons relacionamentos com os clientes e colaboradores da área; Supervisionar, otimizar e auditar as atividades e métodos de trabalho dos colaboradores da área; Aperfeiçoar o desempenho das atividades da equipe administrativa da área; Supervisionar a administração, contrato e atividades dos fornecedores de serviços; Elaborar relatórios gerenciais da área; Promover reuniões para tratar assuntos relacionados a área; Acompanhar o progresso dos serviços em andamento e garantir o cumprimento dos prazos; Realizar inspeções regulares, revisar relatórios de serviço e implementar medidas corretivas; Lidar com reclamações ou problemas de serviços, garantir a satisfação do cliente, fornecedor informações precisas sobre os serviços prestados e orientar os clientes em relação a prazos, custos e garantias; Manter registros precisos e atualizados de todos os serviços realizados, incluindo diagnósticos, reparos, manutenções e custos.