Localização:Maceió-ALModalidade:PresencialAtribuições: Lidar com correspondências, e-mails e telefonemas, filtrando informações relevantes para a diretoria e respondendo a consultas quando apropriado; Atuar no controle da agenda e dos compromissos da diretoria; Planejar e organizar viagens de negócios, incluindo reservas de voos, hospedagem, transporte e itinerários; Preparar relatórios, apresentações e documentos oficiais, garantindo precisão e confidencialidade; Manter sistemas eficientes de arquivamento e gerenciamento de informações, garantindo fácil acesso quando necessário; Receber visitantes e clientes, proporcionando uma primeira impressão positiva do escritório; Atender clientes e parceiros nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, acolhendo e direcionando solicitações, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação nos serviços prestados; Preparar as salas e os demais espaços para a realização das reuniões/atendimentos, checando a limpeza e organização, acomodando os clientes e demais participantes; Organizar eventos corporativos, conferências e reuniões, garantindo que todos os detalhes logísticos estejam em ordem; Lidar com questões rotineiras e decidir quais exigem a atenção direta da diretoria; Realizar atas; Controlar despesas e reembolsos corporativos através de prestação de contas e relatórios.Qualificações:Formação superior completa em Secretariado Executivo, Administração ou área relacionada;Inglês em nível intermediário;Pacote Office Intermediário;Experiência prévia em funções administrativas ou de secretariado, preferencialmente em ambientes corporativos;Conhecimento em ferramentas de solicitação de viagem, organização de viagens nacionais e internacionais e processo de reembolso de despesas;Boa capacidade de organização e comunicação.