Secretária
Empresa:

Mdrh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atendimento aos clientes, apoio ao setor Financeiro/Fiscal, preenchimento de planilhas, controle de documentos, e demais atividades relacionadas ao cargo.Secretária1VR; VT. Requisitos: Experiências e qualificações: Domínio de Excel; Facilidade no uso de softwares e sistemas; Graduação concluída ou cursando em Administração, Gestão Processos, Recursos Humanos, Contabilidade ou semelhantes; Experiência na área Administrativa ou Financeira; Disponibilidade para eventuais viagens (1 ou 2x por ano).VR; VT.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária
Empresa:

Mdrh



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Torre De Controle

Buscamos profissionais com conhecimento: Em transporte; Emissão de CTe e NF; Propostas Comerciais. O Profissional realizará atividades co-relacionadas ao set...


Desde Multilog - Santa Catarina

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Assistente De Tráfego Pago

Estamos em busca de Assistente de Tráfego Pago para se juntar à nossa equipe dinâmica de marketing digital Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Expe...


Desde Peopleplan Gestao De Pessoas Ltda - Santa Catarina

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Arquivista Em Chapecó - Sc

Organizar arquivos; Controlar documentos como: contas, cadastros e livros; Separar documentos, organizando em arquivos Beneficios: Formação Acadêmica: Não in...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

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Assistente Administrativo Em Chapecó - Sc

Prestar suporte à área comercial; Gerar relatórios diversos; Atualizar tabelas de preços; Manter contato com fornecedores, clientes e redes de farmácias; Cad...


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