Senai/Pe - Cód. 499 Instrutor I (Área

Detalhes da Vaga

**SENAI/PE - CÓD. 499 INSTRUTOR I (ÁREA GESTÃO/LOGÍSTICA)**

**Inscrições**:04 a 09/09**/2024**
- Vaga para compor o quadro do SENAI, para atuação inicial na unidade de **Belo Jardim**.
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo determinado: 01.
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. - Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Superior Completo em Administração e/ou Logística
- **Principais Atividades**: Desenvolver o processo de ensino, viabilizando a consecução dos objetivos educacionais e as competências profissionais previstos no planejamento didático. Planejar, preparar e ministrar aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização. Diagnosticar necessidades, interesses e possibilidades de aprendizagem, analisando o contexto socioeducacional, elaborando e aplicando instrumentos de avaliação e emitindo pareceres. Pesquisar bibliografia atualizada, técnicas, tecnologias, insumos e matérias-primas pertinentes à sua área de atuação e relacionadas à situação de ensino. Elaborar situações de aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino consoante os procedimentos internos do SENAI. Construir e planejar recursos e sequências didáticas, necessários ao desenvolvimento da atividade de docência. Elaborar e aplicar instrumentos diversificados de avaliação da aprendizagem. Monitorar e avaliar o nível de aprendizagem dos alunos durante o processo educacional. Planejar e executar atividades de Serviços Técnicos e Tecnológicos - STT - e Consultoria, de acordo com as necessidades identificadas e procedimentos institucionais. Planejar e desenvolver cursos e/ou palestras em sua área de atuação. Atender, com excelência, os clientes internos e externos.
- **Conhecimentos**: Conhecimento aprofundado na área de atuação; Domínio das metodologias de ensino e das tecnologias educacionais; Habilidade para elaborar planos de aula e atividades pedagógicas; Capacidade de aplicar avaliações e interpretar resultados; Conhecimento em legislação educacional.
- **Disponibilidade necessária para viagens.**:

- **Remuneração**: R$ 2.168,27
- **Horário**: Das 08h às 12h
- **Período de contratação**: 6 meses
- **Benefícios**: Assistência Odontológica, vale alimentação ou refeição no valor de R$ 432,00, auxilio creche; dayoff, Universidade corporativa.

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3, 4 e 5 (Avaliação Didática pedagógica, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico

Principais atividades: - Coleta de Água; - Preenchimento e elaboração de relatórios; - Visita e acompanhamento à clientes; - Preparo de soluções para tratam...


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