**Inscrições: 07/11 até 09/11/2023**- Oportunidade para o SESI/PE.- Quantidade de vagas: 1- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.- De acordo com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensas como Pessoas com Deficiência.**DESCRIÇÃO DA VAGA**- **Formação**: Superior completo em Administração.- **Desejável**: Conhecimento em Legislação da área de saúde e segurança, habilidade em Informática Básica, conhecimento sobre o Sistema S.- **Principais Atividades**:- Planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações pertinentes à área de atuação;- Executar e/ou conduzir processos administrativos e/ou operacionais na área de atuação.- Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade.- Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área.- Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação.- Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida.- Apoiar processos de gestão, desenvolvimento e avaliação.- Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços.- Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes.- Realizar reuniões e visitas, conforme necessidade.- Manter atualizado o arquivo da área.- Apoiar o gestor na realização de trabalhos específicos da gestão.- **Horário PREVISTO**: 08h às 17h- **Prazo PREVISTO* de contratação**: Dezembro- **_Podem ocorrer alterações no horário e/ou prazo de contratação a depender da Unidade de Contratação. _**- **Conteúdo programático**: Conhecimentos sobre o Sesi Pernambuco, administração geral, rotina administrativa, relacionamento interpessoal, gestão documental e conceitos de Informática- **Experiência**: mínima comprovada de 6 meses na área. Disponibilidade necessária para viagens.**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:**2. Habilitação do Candidato** - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo, documento comprobatório para cada requisito solicitado e declaração de conflito de interesses.**3. Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento de nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas podem ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização.**4. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento de nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas podem ser realizadas em formato presencial ou online e podem ser agendadas com até 24h antes da realização.**Observação: As etapas 3 e 4 poderão ser realizadas no mesmo momento**.**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate:1. Candidatos PCD;2. Maior nota na entrevista com o gestor;3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área;4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo;5. Permanecendo o empate, será realizado sorteio**.****INFORMAÇÕES IMPORTANTES**: