Sesi/Pe - Cód. 527 Assistente De Contratos Ii

Detalhes da Vaga

**SESI/PE - CÓD. 527 ASSISTENTE DE CONTRATOS II**

**Inscrições: 30/09 a 03/10/2024**
- Vaga para o SESI/PE - SEDE
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1 Vaga
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino Médio COMPLETO
- **Principais Atividades**: Auxiliar na elaboração, revisão e negociação de contratos; Acompanhar o cumprimento dos contratos firmados pela empresa; Realizar o controle dos prazos de vencimento dos contratos; Confirmar que todos os contratos estejam de acordo com as normas legais e regulamentares; Manter um registro atualizado de todos os contratos da empresa; Realizar uma análise dos riscos e oportunidades associadas aos contratos; Atuar como ponto focal para comunicação e esclarecimentos relativos aos contratos; Apoiar a área jurídica em questões relacionadas aos contratos; Participar de negócios com fornecedores e clientes; Produzir relatório de acompanhamento e gestão dos contratos.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em gestão de contratos; Conhecimento das normas legais e regulamentatórias completas; Habilidade em negociação e comunicação; Conhecimento em análise de riscos e oportunidades; Domínio das ferramentas de informática, especialmente de planilhas. Conhecimento em legislação e normas contratuais; Habilidade em negociação e gestão de conflitos; Conhecimento em ferramentas de gestão de contratos; Conhecimento em planejamento e organização de processos contratuais; Conhecimento em técnicas de comunicação.
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Remuneração**: R$ 2.138,14
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: Português, Raciocínio Lógico, Informática Básica, Introdução à fiscalização de contratos; Tipos de contratos e suas características; Documentação contratual e aditivos; Gestão de riscos e auditoria de contratos; Etapas do processo de fiscalização de contratos; Responsabilidades do assistente na fiscalização de contratos; Repactuação, renegociação e distrato de contratos; Importância da comunicação e transparência na fiscalização de contratos; Ferramentas de apoio à fiscalização de contratos, com ênfase em ETP e pacote Office; Administração geral; Noções de orçamento, medições e prestações de contas; Ferramentas da qualidade

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista co


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Secretariado

Atividades desenvolvidas Prepara reuniões, elabora atas, organiza agendas, recebe telefonemas e visitas e administra arquivos. Atende o cliente, fazendo o r...


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