Como será o seu dia a dia: - Criar estratégias de conteúdo para gerar engajamento com a base de seguidores;
- Criação de Conteúdo: Desenvolver conteúdo atraente e relevante para o público. Isso pode envolver a criação de imagens, vídeos, textos e outros formatos que engajem os usuários e comuniquem a essência do "Arquiteto de Bolso";
- Campanhas: Executar campanhas de marketing digital. Isso pode incluir campanhas pagas em redes sociais, colaborações com influenciadores, e outras táticas para aumentar a visibilidade e engajamento;
- Análise e Monitoramento: Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das redes sociais, entender o comportamento do público e ajustar as estratégias conforme necessário. Isso inclui análise de métricas como alcance, engajamento, conversões, etc;
- Atualização Constante: Manter-se atualizado(a) com as tendências de mídia social, algoritmos de plataformas e melhores práticas no campo do marketing digital;
- Definir as personas, linhas editoriais e calendário de conteúdos;
- Definir textos, imagens, horários de posts e redes sociais escolhidas de acordo com objetivos da empresa;
- Elaborar portfólio de Social Media (Instagram, Facebook, Pinterest, TikTok), monitorando métricas;
- Direcionar comunicação via canal de comunicação interno para alinhamento com a equipe de marketing;
- Acompanhar as metas e resultados de vendas da equipe, sempre mantendo o ponto de equilíbrio nas vendas, através de estratégias de marketing.
Requisitos Experiência comprovada em cargos de Social Media, demonstrando um histórico de resultados positivos em métricas da área; Criatividade; Domínio do funcionamento das principais mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, e outras, além de compreender os algoritmos e melhores práticas para cada uma; Experiência com análise de indicadores da área; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar insights complexos de maneira clara e compreensível; Capacidade comprovada de trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas; Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou área relacionada (graduação completa é desejável, pós-graduação será um diferencial); Gerenciamento estratégico de métricas e conteúdos.
Desejável Cases virais; Experiência de trabalho com máquinas de vendas e máquinas de conteúdo; Familiaridade / boa aceitação por introdução de Inteligência Artificial no dia a dia das atividades; Vivência em Startups.
Benefícios Modelo de contratação PJ; Trabalho 100% remoto; Descanso remunerado (30 dias/ano); Cartão Caju ; Presente de Aniversário; Day off de aniversário - para você festejar o seu dia do jeito que quiser.