Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Graduação em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência prévia com gestão de redes sociais e criação de conteúdo (preferencialmente em agências ou empresas de médio a grande porte).
Domínio das principais redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.).
Habilidade em criação de conteúdo textual.
Criatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma autônoma.
Desejável conhecimento em estratégias de anúncios pagos (Facebook Ads).
Experiência Prévia de 1 a 3 anos na função de Social Media ou outras posições relacionadas.
/n Gestão de Redes Sociais: Criar e agendar publicações em todas as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, etc.
), de acordo com o planejamento de conteúdo.
Monitorar as redes sociais e interagir com seguidores, respondendo dúvidas e gerenciando o engajamento.
Acompanhar tendências e adaptações de algoritmos para garantir o melhor desempenho nas plataformas.
Criação de Conteúdo: Produzir conteúdo visual (imagens, vídeos e stories) e textual (legendas e posts) que se alinhem à identidade da marca e engajem o público.
Colaborar com a equipe de design e marketing para garantir que os materiais gráficos e visuais estejam de acordo com a estratégia de comunicação.
Planejamento Estratégico: Desenvolver e executar planos de conteúdo alinhados aos objetivos da empresa e às necessidades do público-alvo.
Realizar análise de mercado e concorrência, ajustando as ações de mídia social conforme necessário.
Criar campanhas promocionais e de engajamento, como sorteios, enquetes, e campanhas de anúncios pagos.
Análise de Métricas e Resultados: Monitorar e analisar as métricas das redes sociais (alcance, engajamento, crescimento, ROI, etc.).
Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho das ações e sugerir melhorias e ajustes com base nas análises de dados.
Acompanhar a evolução do engajamento da audiência e testar diferentes abordagens para otimização.
Gestão de Crises e Feedback: Gerenciar a reputação da marca nas redes sociais, respondendo a críticas e feedbacks de forma eficiente e profissional.
Identificar possíveis crises de imagem e trabalhar de forma preventiva e corretiva.
Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em conjunto com o time de marketing, vendas, e atendimento ao cliente para garantir que as mensagens e campanhas estejam alinhadas com os objetivos gerais da empresa.
Contribuir para a criação de estratégias de vendas e promoções específicas para as plataformas sociais.