Nossa missão na GVN é cuidar da experiência dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio solido e duradouro, e para nos apoiar nessa missão, estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Produtos com as seguintes responsabilidades:
Descrição resumida:
Responsável por liderar a equipe de operadores de cadastro/produtos, garantindo a eficiência, precisão e integridade dos processos de cadastro e gestão de dados. Este profissional deve assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos, além de fornecer suporte técnico e administrativo à equipe, visando à melhoria contínua e ao sucesso das operações.
Responsabilidades:
Liderar, orientar, treinar e desenvolver a equipe de operadores;
Acompanhar e revisar as solicitanção de criação e alteração dos cadastros de parceiros, associados e colaboradores, monitorando a qualidade dos dados inserido em sistemas e as permissões atribuidas a cada perfil;
Garantir a correta execução dos procedimentos operacionais internos;
Garantir que o catálogo de produtos ofertados esteja atualizado mantendo relacionamento com os gerentes comerciais das Instituições Financeiras;
Auxiliar supervisores e gestores comerciais da empresa em momentos de dúvidas relacionadas ao setor de produtos;
Realizar a homologação de novas Instituições Financeiras, solicitando, analisando e cadastrando todas as informações necessárias para que o cadastro e a integração entre os setores internos sejam realizados da forma correta;
Implementar e acompanhar métricas de desempenho e qualidade, realizando auditorias periódicas nos cadastros;
Controlar os atendimentos internos e externos, garantindo a resolução de problemas e cumprimento dos prazos de resposta;
Intermediar a comunicação entre o departamento e demais setores da empresa, parceiros e instituições financeiras;
Manter um controle rigoroso sobre a segurança dos dados e acessos, em conformidade com as políticas internas;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de cadastro e sugerir inovações para aumentar a eficiência e a produtividade;
Colaborar com a liderança imediata na implementação de melhorias e na atualização dos procedimentos operacionais.
Requisitos:
Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de cadastros e liderança de equipe;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
Proatividade e habilidades de gestão do tempo;
Conhecimento de normas de segurança da informação e conformidade com a LGPD.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado e a atividade;
Vale-Alimentação de R$ 24,00/dia de trabalho;
Day-off no mês de aniversário;
Vale -Transporte / Vale-Mobilidade (de acordo com políticas internas);
Plano Médico e Odontológico (após período de experiência);
Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira;
Ambiente de trabalho colaborativo e equipe de suporte dedicada.
Você acredita que tem o perfil para a vaga? Sim? Então estamos esperando sua candidatura!
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