Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Detalhes da Vaga

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 às 22hRequisitos da vaga: Ensino Médio Completo. Experiência ampla com Gestão. Desejável experiência no ramo do Contact Center ou em Central de Atendimento aos clientes. Experiência com liderança de equipes de atendimento.Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 20,28) Vale Transporte Plano Odontológico Convênio Médico Auxílio Creche (Para crianças de até 3 anos e 11 meses) Salário: 2079 Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Rh Ser Consultoria Empresarial Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Estacionamento Intermitente

Controlar a entrada e saída de veículos, pessoas, materiais e equipamentos de acordo com os procedimentos da empresa. Tomar conhecimento das orientações e pr...


Rio Grande do Norte

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Mossoró, RN Regime de contratação ...


Desde Oticas Diniz Mossoró - Rio Grande do Norte

Publicado 6 days ago

Operador De Cobrança-Teleatendimento - Rn

SEGMENTO Teleatendimento. REMUNERACÀO E BENEFÍCIOS R$: 1412,00 VT VA Plano de saúde e plano odontológico premiações ao atingir meta. JORNADA DE TRABALHO Segu...


Desde Scopo Pessoas E Processos - Rio Grande do Norte

Publicado 6 days ago

Recepcionistas

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Natal, RN Regime de contratação de tipo Efetiv...


Desde Clínica Emagrecer - Rio Grande do Norte

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:30:40.623Z