Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


Detalhes da Vaga

Job descriptionVaga destinada a profissionais com experiência profissional em liderança de equipes de call center.


Main responsibilitiesLiderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Criar relatórios de report de indicadores para a direção. Requirements and skillsGraduação completa;Conhecimentos práticos em Excell e Power BI; Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call CenterExperiência com liderança de equipes de Call Center.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


Atendente Experiência Do Cliente - Exclusivo

**VAGA EXCLUSIVA PCD** Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar...


Desde Acim - Maranhão

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Descrição Será responsável por proporcionar um atendimento excepcional tanto aos clientes internos quanto externos, garantindo que se sintam bem-vindos e as...


Desde Revest - Maranhão

Publicado 6 days ago

Recepcionista - Recepção Emergência - Hospital

**Detalhes da vaga**: **Requisitos**: - Formação: Ensino médio completo. **Atividades**: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadast...


Desde Rede D'Or São Luiz - Maranhão

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Se você acredita que "onde tem amor tem cuidado e beleza", o seu lugar é aqui... Venha fazer parte do Grupo Garbo, somos apaixonados por nossos revendedores ...


Maranhão

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-18T05:25:09.914Z