Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Obrigatório:Superior Completo em Administração ou áreas afins;Domínio das rotinas e processos de call center;Domínio no Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.Realizar gestão da equipe de Marcação;Acompanhamento dos indicadores e processos da área;Garantir entrega de indicadores de resultados (Aderência, TMA, PCA, Perda, Produtividade, Qualidade, Treinamento e NIP);Gestão e desenvolvimento da operação (fechamento de folha, treinamentos motivacionais, campanhas de incentivos a equipe, feedbacks etc.);Propostas de melhoria para os processos da área.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Executivo De Contas (Pj)

·Experiência em e-commerce será considerado um diferencial. ·Domínio no atendimento e relacionamento com clientes Key Account (clientes chaves); ·Expertise p...


Desde Netvagas - Amapá

Publicado 11 days ago

Executivo De Contas (Ce)

Graduação concluída preferencialmente em Marketing; Administração de Empresas ou Engenharia;Experiência na área Comercial;Domínio de técnicas de venda e nego...


Desde Netvagas - Amapá

Publicado 11 days ago

Pmo / Gerente De Projetos Data & Analytics

O que esperamos de você?Conhecimento de Metodologias de Gerenciamento de Projetos:Familiaridade com metodologias como Agile, Scrum, Waterfall, Kanban, depend...


Desde Netvagas - Amapá

Publicado 11 days ago

Gerente De Segurança Patrimonial - Centro

Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA.Rea...


Desde Netvagas - Amapá

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-06-29T14:53:08.034Z