Supervisor De Operações - Call Center

Supervisor De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resultados.Supervisionar ações de atendimento ativo, receptivo e por emails.Gestão de equipe, com experiencia em resolução de conflitos e manutenção de equipe.Salário: R$2.192,52.Benefícios: Bonificação variavel + VA + VT + Auxilio Creche + Plano de Saude + Plano odontológico + Seguro de vida.Horário: Segunda Feira a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 hrs e Sexta feira das 08:00 às 17:00 hrs.Pré-requisitos: Experiencia em call center e liderança de equipe.Local: Joinville/SC.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Operações - Call Center
Empresa:

Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Operações

A MHunting está selecionando Gerente de Operações para empresa na cidade de Balneário Camboriú-SC ou São Paulo-SP Principais responsabilidades e atribuições:...


Desde Mhunting - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Gerente De Produção

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Grupo Luzems - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Gerente De Negócios

Responsabilidades: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP);Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda...


Desde Recrutamento Aline Santos - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Gerente De Negócios Imobiliários

Gerir time de corretores de forma digital (região de Itajaí à Curitiba);- Atuação 100% interna;- Acompanhar CRM;- Acompanhar captações;- Acompanhar vendas. B...


Desde Tempo E Trabalho - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T13:42:13.510Z