A Brunel está em busca de um Supervisor de Serviços para fazer parte do time de um dos nossos clientes da região de Simões Filho (BA)! Essa oportunidade será para um contrato permanente, de tempo indeterminado, para uma atuação presencial na base da empresa. Atividades: O Supervisor de serviços é responsável pelo desempenho das atividades em conjunto ou separadamente com seus liderados: Planejar e acompanhar a manutenção e operação de acordo com os respectivos procedimentos aplicáveis; Planejar e acompanhar as atividades de Assistência Técnica mecânica; Prestar suporte junto ao cliente, a fim de oferecer o serviço adequado em caso de recuperação do equipamento dentro do prazo de garantia ou fora da garantia; Revisar e/ou realizar relatório diário de operações (RC); Executar tarefas em campo ou oficina, relativas aos equipamentos fabricados pela empresa e similares como remoção, manutenção e instalação; Sugerir e participar de revisões periódicas de procedimentos de manutenção e operacionais aplicáveis as atividades quando necessário; Contribuir com análise de falhas operacionais e manutenção juntamente com a engenharia de operações e manutenção, assim como desenvolver soluções e ferramentas para atender novas circunstâncias dos serviços em campo/oficina; Manter, acompanhar e controlar o vencimento das ferramentas manuais, equipamentos, certificação, controle de sobressalentes, mantendo a preservação dos equipamentos na base ou quando estiverem em campo; Acompanhar junto ao cliente o desenvolvimento comercial mantendo uma interface de relação proativa; Utilizar ferramentas de gerenciamento de riscos operacionais (APR, VCP, Gestão de mudança, Regras do Clientes, Instruções Técnicas) durante as atividades; Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade da empresa e de seus clientes; Realizar Medições de variáveis em campo, como pressão, temperatura, tempo de acionamento e lançar em software adequado; Coordenar e ou executar tarefas em conjunto ou separadamente com Técnicos de Operações, I, II e III nas tarefas realizadas; Dar suporte ao setor comercial na elaboração de propostas comerciais; Manter relação interpessoal com seus liderados, promovendo reuniões, encontros, treinamentos, que fortaleçam os laços profissionais da equipe, buscando a melhor integridade possível; Pontuar e identificar as avaliações dos funcionários e reclassificações quando aplicáveis. Requisitos: Ensino Superior em Petróleo e Gás, Engenharias ou afins. Experiencia em instalação e manutenção de cabeças de poço, suspensores e válvulas, assim como painéis de controle em aplicações onshore e/ou offshore. Desejável: Pós Graduação em Petróleo e Gás ou Engenharias afins Experiência em instalação de BPV Inglês e Espanhol - Intermediário Competências: Visão sistêmica; Comprometimento com os resultados; Facilidades de comunicação; Relacionamento interpessoal; Planejamento e organização; Trabalho em equipe; Iniciativa; Gestão de recursos e prazos; Resiliência e flexibilidade; Desenvolvimento pessoal; Liderança; Conhecimento no pacote office; Conhecimento em testes de equipamentos de petróleo e gás.