Supervisor De Suporte De Ti | Salvador - Ba

Detalhes da Vaga

Será responsável por liderar a equipe técnica de suporte da empresa, supervisionando as atividades de suporte técnico e de rede.
Coordenar a equipe técnica, definindo escalas, prioridades e agendas de visitas.
Gerenciar os níveis de serviços e avaliar a performance da equipe.
Sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentos de usuários de microcomputador.
Treinar a equipe no uso dos sistemas.
Solucionar problemas técnicos.
Local de trabalho: Pituba - Salvador BA.
Modalidade: Presencial.
Horário: Comercial.
Escala: 6x1.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agranor | Gerente Comercial | Lafaiete Coutinho

ResponsabilidadesRecrutar, contratar e treinar a equipe de vendasDefinir metas de vendas, comparar o desempenho com as metas e ajustar as metas conforme nece...


Agranor - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente Operações Gases - Salvador/Ba

Detalhes da vagaResponsabilidades e AtribuiçõesGestão de time operacional (produção, manutenção, distribuição, administrativo).Gestão de terceiros.Gestão, co...


White Martins - Bahia

Publicado 14 days ago

Ger - Vendedor Externo - Grupos Geradores Elétricos

Ramo da Empresa: Técnicos | Manutenção, Instalação e ReparosCidade: SALVADOR/BASalário: 1 a 2 salários mínimosTipo de Contratação: EfetivoRequisitos e Prefer...


Soul - Consultoria E Desenvolvimento De Talentos Humanos Ltda. - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Principais atividades: Responsável por administrar uma unidade de cinema em sua totalidade, realizando a gestão da equipe, garantindo o cumprimento dos proce...


Movida - Bahia

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-22T22:28:38.273Z