No Martins somos apaixonados pelo que fazemos .
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro .
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia!
Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
/n Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, logística ou Engenharias; Domínio do Pacote Office; Conhecimento de custos e orçamentos; Experiência com atividades de supervisão de operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira); Disponibilidade para viagens eventuais e residir em Manaus/AM.
/n Coordenar a operação de uma filial de grande porte, liderando as atividades relacionadas a distribuição de mercadorias, bem como a rotinas administrativas e operacionais.
Gestão de processos: Supervisionar a equipe nas atividades desenvolvidas para a execução dos processos ligados a distribuição via transporte terceirizado e agregados; Liderar e garantir o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização e planejamento da escala de viagens, transbordo, fechamento de acertos, caixa, sistema de registro de devoluções, pagamentos a fornecedores, logística e documentos da carga; Garantir a gestão da estrutura da filial, abrangendo manutenção predial, documentações obrigatórias e demais ativos da empresa; Garantir controle e qualidade do produto transportado até o cliente, sem perdas operacionais, através do monitoramento das entregas; Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos; Gestão e controle de frotas, acompanhamento da média de combustível, manutenção preventivas e corretivas, controle de pneus, documentação dos veículos e EPI dos veículos; Desenvolver novos fornecedores para serviços pertinentes a operação; Gestão de resultados: Prospectar e sugerir novos parceiros logísticos (transferência e distribuição) em busca de um melhor custo benefício para a operação e atendimento ao cliente; Apresentar resultados e ações dos indicadores da filial à diretoria e gerência logística, visando o atingimento das metas; Garantir o cumprimento de nível de serviço (NS) acordado com o cliente final; Gestão de clientes: Realizar trabalho de campo junto a equipe de vendas, aprimorando o relacionamento interpessoal, buscando melhorias e oportunidades para o cliente e a operação; Gestão de Pessoas: Conduzir processos seletivos, ministrar treinamento e executar demais rotinas de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, controle de ponto, medidas administrativas, entre outros; Supervisionar a operação logística própria e de terceirizada da filial; Gestão de Finanças: Gerir o orçamento matricial de despesas (OMD) e o índice de eficiência da entidade sob sua gestão.
Gerenciar todos os pagamentos da filial, como: insumos, autônomos, fornecedores, fretes, etc.