Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
Supervisionar as atividades executadas pela(s) equipe(s) acompanhando os indicadores de sua região;
Treinar e atualizar os encarregados e técnicos do setor nos procedimentos de trabalho da Telemont;
Receber e acompanhar cronograma de serviços e manutenção garantindo o cumprimento de metas definidas;
Acompanhar e intervir nas áreas ofensoras do indicador criando treinamento de reciclagem com a(s) equipe(s);
Conduzir reuniões internas de forma organizada e objetiva, visando resultados;
Elaborar solicitação de contratações, equipamentos e materiais para atender demandas da(s) equipe(s);
Controlar escalas de trabalho e garantir atendimento a demanda prevista realizando as adaptações necessárias;
Reportar resultados à coordenação e gerência;
Cumprir as políticas, procedimentos, normas, manuais e regulamentos de SSMA, promovendo e apoiando a melhoria contínua do Sistema de Gestão;
Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores;
Realizar configuração de roteadores e modens;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando em Engenharia, administração ou cursos correlatados;
CNH B;
Desejável 06 meses na função;
Desejável experiência em gestão de equipe;
Conhecimento da tecnologia ADSL, LA, DTH e processos de instalação e manutenção;
Pacote office avançado.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: Segunda á Sexta: 08:15 ás 17:45 e Sábado: 08:15 AS 16:45 - Horário de Almoço: 12:00 ás 14:00;
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
Operar de modo seguro;
Satisfação do cliente;
Resultados sustentáveis;
Excelência em gente;
Respeito e simplicidade;
Colaboração.
#J-18808-Ljbffr