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Suporte Ao Cliente Nível 1 Em Criciúma (Tecnologia)

Suporte Ao Cliente Nível 1 Em Criciúma (Tecnologia)
Empresa:

Chawork


Detalhes da Vaga

Sobre a vaga: Você é apaixonado por tecnologia e quer fazer parte de um time inovador? Tem habilidades em atendimento ao público e Pacote Office? Então essa oportunidade é para você!Sobre a empresa

: Uma startup de tecnologia em expansão, localizada em Criciúma - SC, está em busca de um novo talento para se juntar à sua equipe. Esta empresa, que existe há 5 anos, é focada no desenvolvimento de ferramentas de captação, atendimento, relacionamento e gestão de clientes, operando como um hub de comunicação integrado. Atividades da vaga:Atendimento nível 1 aos clientes da empresa: Oferecer suporte inicial aos clientes;Entender e registrar as demandas apresentadas. Qualificação dos atendimentos por prioridade (normal, urgente): Avaliar a urgência de cada solicitação;Classificar os atendimentos conforme a prioridade. Proposição de soluções às demandas dos usuários: Analisar e propor soluções para problemas apresentados;Resolver questões sempre que possível durante o atendimento. Encaminhamento de situações críticas ao responsável: Identificar situações que requerem atenção especial;Encaminhar os casos críticos para o responsável adequado. Registro dos atendimentos no sistema de controle: Documentar todas as interações com clientes no sistema;Manter registros precisos e atualizados dos atendimentos. Geração de protocolos de abertura de solicitações: Criar protocolos para cada solicitação atendida. Dentre outros.O que você precisa ter

: Ensino médio completo.Graduação em áreas correlatas será um diferencial.Conhecimento em Pacote Office. O que a empresa oferece

: Remuneração fixa negociável de R$ 1.800,00 até R$ 2.200,00Plano de Saúde (São José ou Unimed regional, com coparticipação);Seguro de Vida;Telefone: linha corporativa UpPhone;Vale Alimentação de R$ 572,00;Vale Transporte;Vale Academia. Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ?: SEGUNDA A QUINTA: das 08h às 12h e das 13h às 18h.SEXTA: das 08h às 12h e das 13h às 17h.Contrato CLT, carteira assinada.Modalidade presencial. Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada. Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente Nível 1 Em Criciúma (Tecnologia)
Empresa:

Chawork


Built at: 2024-09-08T13:04:32.268Z