**Sobre a vaga**:
**ATIVIDADES**
- Prestar suporte de 1º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
- Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;
- Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
- Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dos clientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;
- Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento;
- Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas;
- Realizar apresentação de novas versões do sistema remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;
- Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
- Dar treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo. Informática intermediária (windows, rede, etc);
**PERFIL**
- Nível superior em andamento (a partir do 4º semestre) em áreas de tecnologia.
- Mínima de 1 ano em atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S
- Informática intermediária
- Conhecimento intermediário nas ferramentas do google utilizadas pela empresa (Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);
- Ferramentas de suporte remoto utilizados pela empresa;
- Técnicas de Atendimento em help desk;
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Tecnologia da Informação**: atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S**Nível da vaga**:
- Técnico**Seu contrato será**:
- CLT**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Meireles, Fortaleza - CE**Seus horários**:
**Horário**: De segunda à sexta 8hs às 18hs
**Benefícios**:
- Vale refeição;**Salário**:
- R$ 2.000,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Cursando**Cursos de**:
- Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação**Conhecimentos em informática**:
ERP
**Mobilidade**:
- Trabalhar 100% remoto,