Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Logistics Analyst

Location: Brazil #HybridAbout The Role:We are seeking a highly skilled Logistic Analyst to join Novartis W&D operations team in Brazil. The candidate will pl...


Desde Novartis Farmacéutica - Bahia

Publicado 14 days ago

Logistics Analyst

Location: Brazil #Hybrid About The Role: We are seeking a highly skilled Logistic Analyst to join Novartis W&D operations team in Brazil. The candidate wil...


Desde Novartis Farmacéutica - Bahia

Publicado 13 days ago

Logistics Analyst

Location: Brazil #HybridAbout The Role:We are seeking a highly skilled Logistic Analyst to join Novartis W&D operations team in Brazil. The candidate will pl...


Desde Novartis Farmacéutica - Bahia

Publicado 12 days ago

Supply Chain

**Descrição**: Analisar e monitorar o desempenho dos fornecedores, buscando melhorias contínuas. Monitorar e analisar indicadores de desempenho da cadeia de ...


Desde Nova Corrente Empreendimentos E Manutencao Ltda - Bahia

Publicado 4 days ago

Supply Chain Coordinator

Detalhes da Vaga

Coordenador de Supply Chain Regime Presencial (Pinheiros/SP) Atribuições - Coordenar as equipes/processos de Planejamento, Compras Internacionais, Nacionais e administrativas, Logística, e Atendimento ao cliente.
- Garantir o foco no cliente em todas as áreas de atividades operacionais cultivando relacionamentos eficazes com os principais contatos do cliente.
- Monitorar o desempenho operacional e implementar melhorias contínuas para aumentar a eficiência e reduzir custos, desenvolvimento de processos e matrizes de níveis de serviço.
- Interlocução interdepartamental, promoção da comunicação eficaz e sucesso ao cliente.
- Desempenha um papel-chave na manutenção da satisfação do cliente, assegurando que os produtos sejam entregues pontualmente e de alta qualidade de atendimento.
- Gerir com eficiência as exceções das operações, obtendo informações sobre discrepâncias para implementar ações corretivas quando necessário.
- Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados.
- Gerenciar a aquisição de produtos, controlando estoques e garantindo a disponibilidade necessária para o atendimento de cliente, estruturação dos modelos de compras e acompanhamento de estoques;
- Controlar os processos de recebimento, armazenamento, distribuição, faturamento e transportes, de forma integrada e sistêmica, responsabilizando por toda movimentação de materiais e produtos na cadeia de Suprimentos.
- Orientar e aconselhar os clientes sobre operações de importação/exportação de acordo com a estratégia e objetivos de negócios, diretrizes corporativas.
- Planejar a demanda de produtos no longo e curto prazo com setor de comercial.
- Fazer a gestão das necessidades de compra baseadas no estoque e plano de vendas.
- Liderar reuniões de S&OP identificando oportunidades de mercado com promoções e sazonalidade.
- Fazer o controle do planejado verso realizado com análise de desvios e replanejamento.
- Participar da parametrização do sistema ERP com consultorias e departamentos relacionados.
- Participar das reuniões de vendas e consolidar demandas nos sistemas ERP e legados.
- Estabelecer níveis de estoque máximos e mínimos sem gerar ruptura no abastecimento.
- Controlar e apresentar indicadores de S&OP junto das áreas comerciais e direção.
- Alinhar as ações de vendas e operações com a estratégia de negócio.
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade.
- Manter a direção da empresa informada de todas as atividades correlatas ao operacional, através de relatórios periódicos e KPIs. Requisitos:
Formação superior em Administração, Engenharia ou afins, desejável pós-graduação em áreas relacionadas à Supply Chain, Excel - Intermediário/Avançado, Inglês fluente, espanhol desejavel, ERPs (Oracle é diferencial). Experiência anterior em liderança de times, empreendedorismo, Suprimentos, Importação, S&OP, Suporte a Vendas e Operações gerais (mais de 4 anos de vivência na função de liderança). Competências:
Perfil proativo, intraempreendedor, analítico, conciliador resiliente e hands on, com excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, capacidade de exercer várias tarefas e apresentar bom desempenho em situações sob pressão.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:24:28.958Z