Estamos adotando soluções de diversas áreas da ciência da computação para criar uma Plataforma de Edge Computing inovadora.
Nossa ambição é global, e precisamos de você para criar uma experiência de suporte e atendimento refinados.
Trabalhamos com uma estrutura matricial composta por times pequenos e versáteis, responsáveis pela concepção, desenvolvimento, implantação e suporte de produtos Azion.
Você irá liderar a gestão do suporte Azion com independência e focado no sucesso dos clientes.
Você contratará e treinará o time, será responsável pelos SLA's, e buscará melhorar a qualidade de atendimento dia após dia.
Você também será responsável por nossa estratégia de atendimento que pode envolver a construção de documentações e comunidades, em um ambiente colaborativo entre cliente e Azion.
Para ser um Azion você deve estar atento às tendências de tecnologia e atendimento a clientes, ser organizado para trabalhar com grande volume de trabalho, autodidata e deve ser capaz de conduzir discussões técnicas complexas, colocando por escrito o resultado destas discussões de forma direta e simples.
Temos grandes ambições, e você dará o suporte ao nosso bem mais importante: nossos clientes.
Você vai enfrentar grandes desafios e novas situações a cada dia e precisará interagir com todas as equipes da Azion para garantir o sucesso de nossos clientes e a transparência que sempre foi nossa característica.
**Qualificações mínimas**:
- Conhecimento avançado em ambientes Cloud (Azion, AWS, Azure, entre outros) e CDN;
- Conhecimento em TCP/IP, HTTP, DNS e Web Servers;
- Conhecimento em troubleshooting de aplicações e análise de métricas;
- Entendimento do funcionamento de redes e sistemas operacionais;
- Conhecimento em metodologias de mercado com foco no atendimento a clientes;
- Experiência em gestão de ambientes críticos e resposta a incidentes;
- Experiência com metodologias ágeis e ITIL;
- Boa comunicação falada e escrita;
- Inglês e espanhol avançados;
- Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em Tecnologia, ou experiência equivalente.
**Qualificações desejáveis**:
- Experiência como Gerente de Suporte Técnico ou de Service Delivery;
- Experiência com sistemas distribuídos, segurança, streaming, alto desempenho de web servers, storage, cloud servers ou big data;
- Habilidade de persuasão e negociação;
- Inglês e espanhol fluentes.
9m8g0SLqwo