Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Técnico Em Administração Ou Similar

Atividades: Validação de contratos e documentos; agendamentos de ordem de serviço. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A comb...


Desde Pro Servi - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Assistência Técnica

Empresa do ramo industrial contrata Auxiliar de Assistência Técnica. Necessário experiência na função. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiên...


Desde Desenvolverh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Monitoramento - Alarme

Atividades: Monitorar sistema de alarme, atender e realizar ligações telefônicas, envio de e-mails relatando as solicitações recebidas por telefone, consulta...


Desde Volpato Seguranca Eletronica - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Atendente Técnico De Impressoras

Instalação e manutenção corretiva e preventiva em impressoras e multifuncionais. Prestação de suporte técnico presencial e remoto no parque do cliente; Contr...


Desde Rh Nossa - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Technical Support N1

Technical Support N1
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga!Os principais desafios da posição são:Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais;Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;Abertura e acompanhamento de chamados;Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.O que é essencial que você apresente:Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;O que é um diferencial:Conhecimento em relação ao mercado financeiro;Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;Conhecimento em Inglês.INFORMAÇÕES ADICIONAISConsideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Support N1
Empresa:

Nelogica


Built at: 2024-06-29T23:09:34.949Z