Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Garantir bom funcionamento dos equipamentos da unidade em relação à manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração de toda a estrutura da Unidade; Atuar junto à equipe para a Redução de Riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco; Cobrar o uso de EPIs por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade; Informar ao superior imediato riscos à integridade física de Clientes e colaboradores visando a correção imediata; Realizar e acompanhar pedidos de insumos para a manutenção da unidade. Requisitos: Segundo grau completo e certificação em Técnico de manutenção. Curso técnico em elétrica e eletrotécnica NR10 Ter atuado em manutenção predial por 6 meses.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Eletroeletrônica, Curso Técnico
- Eletrônica, Curso Técnico
- Seguro de Vida;
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Convenio Farmácia
- Assistência Médica e Odontológica;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Refeitório no local;
- Vale transporte;