Tecnico De Operações E Serviço Presencial

Detalhes da Vaga

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills: Cursando ou ter nível superior completo na área de TI; Experiencia no atendimento aos usuários de TIC, suporte à dispositivos com sistemas Microsoft, hardware, softwares, configuração de impressoras e manutenção de Pacote Office 365; Certificação ITIL V.3 ou superior; ISO 27002.
Soft skills:   Boa comunicação interpessoal; Gestão de tempo; Flexibilidade; Adaptabilidade.
/n Aqui na Central, você será responsável por: Identificar, registrar e classificar, de acordo com a sua natureza, prioridade e urgência, todos os chamados e contatos com usuários; Prestar atendimento ao usuário, seguindo a base de conhecimento, com objetivo de sanar a ocorrência; Comunicar ao usuário quando um chamado for encaminhado para o nível responsável pelo atendimento e acompanhar o chamado até a sua resolução; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança; Realizar remoções de funcionalidades e acessos conforme as políticas de segurança estabelecidas; Organizar e manter funções essenciais para melhor desempenho das atividades operacionais; Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado; Resolver os chamados passiveis de atendimento no 2º Nível;                                                 Encaminhar para equipe especialista no 3 º nível os chamados não resolvidos nos 2º e 1º atendimento; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor e quanto aos procedimentos de segurança em TIC, por meio de canais digitais; Informar, sugerir, orientar e esclarecer dúvidas quanto ao uso, configuração, funcionalidades e facilidades disponíveis nos aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, serviços de informática, software básico, infraestrutura de TIC e telecomunicações; Para os chamados pendentes, que ultrapassem os limites estabelecidos de tempo de atendimento (conforme ANS -Acordo de Nível de Serviço), deve ser informado aos seus usuários sobre o andamento dos mesmos, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Convergência | Engenheiro De Dados | Brasília

A empresa Convergência foi contratada pelo Supremo Tribunal Federal- STF para apoiar o desenvolvimento e continuidade da sua estratégia de Transformação Digi...


Convergência - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Infraestrutura Ambiente Windons

Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefan...


Stefanini Group - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Python – Home Office

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mail Crie uma conta gratuita no Trabalhe Conosco Por favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidat...


Memora - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Auxiliar Tecnico Fibra Optica

Job descriptionBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas....


Telemont - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T03:22:40.435Z