Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Riscos - Morrinhos/Go

Como Assistente de Riscos, você será responsável por apoiar a equipe de riscos e controles na identificação, avaliação e mitigação de riscos operacionais e f...


Desde Sicoob Centro-Sul - Goiás

Publicado 15 days ago

Gerente Operacional / Comercial - Cinemais

Cinemais contrata Gerente de Filial e oferece OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Missão: P lanejar e executar ações estratégicas, gerir pessoas e coo...


Desde Hummanos Consultoria Em Rh - Goiás

Publicado 15 days ago

Encarregado De Unidade_ Gestão De Resíduos

Gerenciamento de resíduos, treinamentos e auditorias, atendimento ao cliente, elaboração de projetos e estudos de viabilidade técnica e econômica, análise de...


Desde Integrar Recursos Humanos - Goiás

Publicado 15 days ago

Gerente De Negócios Pj - Agência Cristalina / Go

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Desde Sicredi - Goiás

Publicado 15 days ago

Técnico De Sup De Ti Ii

Técnico De Sup De Ti Ii
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico de Suporte de TI II Modalidade: CLT - Presencial Horário de trabalho: Seg a Sex 09:12 - 13:00/14:00 - 19:00 Atuação em: Justiça Federal - JF/GO Endereço do local de trabalho: R. 19, 244 – St. Central, Goiânia / GO – 74.030-090 (SEDE). O que procuramos: - Ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 4º (quarto) semestre. - Experiência mínima de 4 (anos) anos de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI - Possuir certificado de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. - Possuir certificado de treinamento ITIL v3 – Foundations. - Possuir certificado de treinamento DST – Desktop Support Technician. - Disponibilidade de horários. O que irá executar: • Atendimento ao usuário remoto e presencial, suporte, instalações e manutenção de equipamentos, suporte ao sistema operacional e microinformática; • Suporte à aplicativos e software; • Gerenciamento de arquivos; • Medidas de Segurança; • Suporte a impressão, infraestrutura de rede e cabeamento; • Monitoramento e suporte geral ao usuário presencial e remotamente. • Operações com microcomputadores, utilização de software de automação de escritório, redes de computadores e protocolos TCP/IP. • E demais atividades, pertinentes ao cargo... O Que Oferecemos: • Salário R$1.617,96 • Vale alimentação de R$29,65 por dia trabalhado • Seguro de Vida • Convênio SESC Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Sup De Ti Ii
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-08-11T06:15:02.917Z