Técnico De Suporte 2N

Técnico De Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidade**:

- Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
- Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
- Executar instruções técnicas;
- Escalonar / Encaminhar chamados;
- Executar instruções técnicas remotamente;
- Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
- Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
- Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
- Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
- Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.
- Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
- Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
- Procedimentos de monitoração;
- Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
- Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
- Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior em TI.

**Experiências Profissionais**:
Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.

**Conhecimentos**:
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Conhecimentos básicos em segurança da informação;
Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional e Controles de Domínio.

**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática


Técnico De Informática

Empresa de serviço de informática admite Técnico de Informática em Tangará da Serra (Jardim Tangará).Principais Responsabilidades:Tarefas pertinentes a rotin...


Desde Empresa De Serviço De Informática - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Técnico Em Telecomunicações

Empresa de Provedor de internet admite Técnico em Telecomunicações em Cuiabá (Centro).Principais Responsabilidades:Realizar instalação, manutenção preventiva...


Desde Empresa De Provedor De Internet - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Engenheiro De Serviços

Empresa de geração de energia renovável admite Engenheiro de Serviços em Rondonópolis.Principais Responsabilidades:Responsável pela instalação, comissionamen...


Desde Empresa De Geração De Energia Renovável - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Técnico De Apoio Ao Usuário

Farmácia admite Técnico de Apoio ao Usuário em Rondonópolis (Centro).Principais Responsabilidades:Atender e orientar clientes sobre produtos farmacêuticos.Pr...


Desde Farmácia - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-08-02T12:35:38.760Z