Técnico De Suporte 2N

Detalhes da Vaga

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows), softwares gerais em uso pelo CONTRATANTE, estações de trabalho e servidores de rede;
Ativos de redes e softwares correlatos;
Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Cabeamento estruturado de dados;
Outras atividades de natureza de suporte técnico de TI

Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
Executar instruções técnicas;
Escalonar / Encaminhar chamado;
Executar instruções técnicas remotamente;
Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.

Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Grau de escolaridade mínimo: Ensino Médio completo;

**Cursos**:
O profissional poderá apresentar uma das comprovações abaixo:
Certificado de Curso Técnico em uma ou mais das áreas: Eletrônica; Informática; Manutenção de equipamentos de informática; configuração de equipamentos de microinformática;
Declaração de Curso Superior concluído ou em andamento aceito na área de Tecnologia da Informação ou correlata;.

**Conhecimentos**:
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio);
Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

**Experiência Profissional**:
Experiência mínima em atividade prática em manutenção de hardware ou software, comprovada em Contrato ou Carteira de Trabalho.

Experiência no diagnóstico de problemas comuns de redes de computadores, de natureza física e lógica, bem como conhecimento em configuração de rede cabeada (wired) e sem fio (wireless), em sistema operacional Microsoft Windows.
**Informações adicionais**
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Inst E Rep Redes E Cabos Telefonicos

**Responsabilidades e atribuições** Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando proce...


Telemont - Rondônia

Publicado 7 days ago

Analista De Crm

Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Analista de CRM em Porto Velho. Reunir e organizar dados de várias fontes para dar suporte a processo...


Empresa De Serviço De Tecnologia Da Informação - Rondônia

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor De Sw Ii (Sita - Pvh)

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e/ou áreas corre...


Sidia - Rondônia

Publicado 7 days ago

Analista De Dados

Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Porto Velho. Analisar conjuntos de dados complexos para fornecer recomendações estratégicas às principai...


Empresa De Tecnologia - Rondônia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-28T20:02:14.036Z