Técnico De Suporte

Técnico De Suporte
Empresa:

Algar


Detalhes da Vaga

A ALGAR, empresa líder no setor de tecnologia, está em busca de um profissional qualificado para a posição temporária de Técnico de Suporte e Habilidades: Analista Field Service.Essa vaga é para cobertura de férias, com previsão de duração de 3 meses.Requisitos mínimos para se candidatar: - Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em atendimento a usuários, preferencialmente em ambiente corporativo.- Domínio dos sistemas operacionais Windows e Office 365.- Conhecimento em Cervello e SCCM (acesso remoto).- Ensino médio completo.Desejável curso técnico em TI ou superior.Perfil profissional desejado: - Proatividade e senso de responsabilidade no cumprimento de prazos.- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.- Capacidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade.- Orientação para a resolução de problemas.- Flexibilidade e disponibilidade para realizar eventuais chamados externos.Principais responsabilidades: - Atendimento ao usuário, solucionando problemas relacionados ao hardware e software.- Suporte remoto em sistemas como Cervello, SCCM, Windows e Office 365.- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática.- Acompanhamento e execução de processos de manutenção preventiva e corretiva.- Documentação dos chamados e atualização de base de conhecimento.- Prestação de suporte técnico presencial em casos de necessidade.Oferecemos: - Remuneração competitiva, com benefícios adicionais.- Ambiente de trabalho inovador e dinâmico.- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.- Colaboração com uma equipe experiente e especializada.- Suporte e recursos necessários para o desempenho das atividades.Se você possui as habilidades técnicas necessárias e está em busca de uma oportunidade para atuar em uma empresa reconhecida no mercado, envie seu currículo o mais breve possível.Faremos uma análise criteriosa das candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.Observação: A vaga em questão é temporária, com previsão de duração de 3 meses.O profissional selecionado deverá estar disponível para início imediato.Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Analista Field Service para cobertura de férias.Necessário ter experiência mínima de 3 anos com atendimento a usuários.Windows, Office 365, Cervello, SCCM (acesso remoto).Escolaridade: Ensino médio completo.Desejável curso técnico em TI ou superior i


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte
Empresa:

Algar


Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de JaneiroWho We AreBoston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important challen...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Software Engineer, Quality Assurance, Brazil - X Delivery

*Locations*: São Paulo | Rio de Janeiro Who We Are Boston Consulting Group partners with leaders in business and society to tackle their most important chall...


Desde Boston Consulting Group - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-30T03:54:10.245Z