Requisitos: - Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em suporte técnico presencial, preferencialmente em ambiente corporativo.
- Conhecimento sólido de hardware, software e redes.
- Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente.
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
- Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas.
Principais atividades que serão realizadas: Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.
Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.
Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos.
Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Local de trabalho: Sinop, MT Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional