Técnico De Suporte Ii

Técnico De Suporte Ii
Empresa:

Nexa Vagas


Detalhes da Vaga

Oi, tudo bem?

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!

Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!

**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de dados, sistemas de informação, ciência da computação ou redes.
- Experiência de 1 ano como técnico de suporte.
- Inglês técnico para leitura.
- Certificação básica na área de atuação

**Informações adicionais**
Gostou? Então venha conhecer nossos benefícios:

- Saúde e Bem-estar**:Day off de aniversário**, **Wellz**, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional,** Unit**, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a **Gympass**.
- Benefícios**:Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica** e oferecemos **Seguro de Vida**.
- Mobilidade**:Vale transporte ou Auxílio combustível.**:

- Educação**:Edupass **para os funcionários e dependentes e **Inglês** como desenvolvimento.

Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.

**NOSSOS VALORES**

**Boas relações**: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.

**Confiança**: acreditamos nos vínculos que estabelecemos. Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.

**Senso de urgência**:buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Ii
Empresa:

Nexa Vagas


Técnico Em Eletrônica

Empresa de transporte admite Técnico em Eletrônica em Passo Fundo (Centro).Principais Responsabilidades:Realizar manutenções corretivas preventivas dos veícu...


Desde Empresa De Transporte - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Técnico Eletrônico

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Técnico Eletrônico em Caxias do Sul (Centro).Principais Responsabilidades:Montagem de placas eletrônica...


Desde Lm Scopel Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Operador De Central De Monitoramento

Consultoria de Recursos Humanos admite Operador de Central de Monitoramento em Canoas (Marechal Rondon).Principais Responsabilidades:Efetuar a condução da re...


Desde Gshbrasil Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Técnico De Automação

Empresa de engenharia mecânica ou industrial admite Técnico de Automação em Canoas.Principais Responsabilidades:Planejar, projetar e desenvolver sistemas de ...


Desde Empresa De Engenharia Mecânica Ou Industrial - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-08-01T03:59:53.491Z