Técnico De Suporte Técnico N Pleno

Técnico De Suporte Técnico N Pleno
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Irá prover o atendimento e suporte 2 nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador; Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI; Irá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile; Irá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados; Irá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; A QUALITY poderá redirecionar os chamados presenciais aos analistas de 2 nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas; Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final; Irá prover suporte 2 nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário; Realizar a instalação e configuração de imagensde sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados; Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1 e 2 níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos utilizados; Irá possuir conhecimento para ler e interpretar um fluxo desenhado no Visio, Bizagi ou aplicação similar; Irá seguir o processo operacional para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD dentro de suas OUs referente aos seus sites de alocação; Irá ser responsável por realizar o checklist diário em todas as localidades, que consiste em: Realizar testes de impressão e scanner em todas as impressoras; Verificar e repor o papel nas impressoras nos horários estabelecidos; Efetuar o teste de videoconferência com todas as localidades conectadas em todas as salas físicas e virtuais; Verificar funcionamento do relógio de ponto e catraca; Validar se os indicadores e painéis corporativos estão sendo exibidos nas TV's de cada site e localidades; Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nas plataformas e equipamentos de videoconferências e audioconferências com equipamentos Poly, Netglobe e Jabra; Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nas plataformas das aplicações de videoconferências MS TEAMS, Google MEET e ZOOM e seus conectores nuvem para a utilização dos equipamentos de videoconferência Poly como Teams - Real Connect e Zoom CRC – Cloud Room Connector; Ter o profundo conhecimento técnico e operacional nos equipamentos audiovisuais como mesas de som, av receivers, amplificadores, TVs, matrizes e conversores de mídias dos auditórios e salas médias e grandes utilizados em eventos, treinamentos e reuniões. Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter apenas um chamado aberto por item; Incidentes encontrados no checklist diário, deverão ter prioridade no atendimento local, pois impactam um grupo de pessoas que possam ter agendar com agentes ou parceiros externos; A atividade de checklist irá ser tratada como um esforço diário e não como chamado quando não houver incidentes; Realizar todas as atividades técnicas e operacionais referentes as linhas móveis e de dados de todas as operadoras; Solicitação de novas linhas; o Habilitar linhas; o Bloquei e desbloqueio de linhas; o Cancelamento de linhas; o Incidentes; o Requisições; Abrir, tratar, gerenciar e reportar os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (impressoras, relógios de ponto, no-breaks, codins, cabeamento, catracas de acesso, CFTV e etc); Conhecimento técnico operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior para realização do suporte e resolução dos incidentes; Conhecimento Office365 para realização do suporte técnico ao usuário; Conhecimento e operação das impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás; Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas; Operação dos computadores nas OUs destinadas as estações de trabalho em cada localidade Permissionamentos de pastas de rede; Suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Onedrive, One Note); Conhecimento e suporte no Teams, Meet e Zoom; Instalação e atualização de softwares e aplicações padrão de uso comum; Smartphones com tecnologia Android e IOS, tablets, modem de Internet móvel, box modem de Internet móvel e equipamentos Femtocell; Conhecimento em montagem e manutenção de computadores; Suporte e manuseios aos equipamentos de videoconferências instaladas nas salas de reunião (Poly); Suporte operacional aos equipamentos áudio e vídeo, mesas de som, microfones, caixas de som das salas de videoconferências e auditórios; Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho dos usuários nas localidades; Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Quality Digital Atua com desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Técnico N Pleno
Empresa:

Quality Digital


Investor Network Manager

The Amazon Investor Coalition is a non-profit start-up on a mission to increase and improve investments in forest-friendly economic development, and the rule...


Desde Amazon Investor Coalition - Amazonas

Publicado 13 days ago

Pessoa Desenvolvedora De Software Embarcado

Responsável pelo desenvolvimento de software embarcado, do Sistema Android, no subsistema de câmera; Análise e desenvolvimento de funcionalidades em software...


Desde Instituto De Pesquisa Eldorado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Estágio Em Android Embarcado

Integração e depuração de vários módulos de software de diferentes fontes (AOSP, Qualcomm, terceiros); Análise e depuração de software para resolução de prob...


Desde Instituto De Pesquisa Eldorado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Estágio Em Android Embarcado

Apoio ao desenvolvimento do Kernel para smartphones Android; Análise e adequação de drivers, bootloader e outros módulos do Kernel para novas plataformas de ...


Desde Instituto De Pesquisa Eldorado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-06-30T18:44:42.803Z