Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! /n Formação Acadêmica: Desejável ensino superior na área de TI; EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL/CERTIFICAÇÃO Experiência comprovada na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI; Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus); Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório; Experiência em instalação e configuração do Windows 10 / 8.1; Desejável experiência na prestação direta de gerência ou supervisão de suporte técnico presencial a usuários de TI. CONHECIMENTOS Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office; Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks; Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi); Conhecimentos básicos em segurança da informação; Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos); Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio; Ser proativo e cordial no atendimento presencial a usuários e aos executivos do cliente Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado; Experiência em suporte a sistemas desenvolvidos para a administração pública "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; Experiência em suporte a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma Polycom e obrigatoriamente em Skype for Business, Google Meet e Microsoft Teams; Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia; Desejável experiência
com
ferramenta open source GLPI. /n Os profissionais devem demonstrar aptidão para realizar as atividades previstas na respectiva CBO 3172-10, especialmente aquelas relativas aos seguintes grupos: ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE ? Inicializar e desativar sistemas e aplicativos; ? Configurar e reconfigurar hardware; ? Realizar limpezas periódicas em equipamentos; ? Alimentar equipamentos com suprimentos; ? Identificar falhas em hardware e software; ? Sanar pequenas falhas de hardware; ? Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; ? Efetuar controle de peças e suprimentos; ? Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby). ATENDER CLIENTE E USUÁRIO ? Disponibilizar recursos operacionais; ? Planejar atendimento a cliente e usuário; ? Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; ? Executar checagem inicial de solicitação; ? Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação; ? Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios; ? Auxiliar usuários no uso de sistemas judiciais; ? Atuar em incidentes de sistemas judiciais. INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO ? Sugerir mudanças na disposição de equipamentos; ? Organizar cabeamento.